0

SE DEUS QUISER???

Posted by Unknown on terça-feira, outubro 25, 2011
Nos atendimentos que realizo diariamente no Cenáculo do Espírito Santo, tenho observado na maioria das vezes, o uso desta frase: "SE DEUS QUISER..." A MINHA VIDA VAI MUDAR, ...O MEU FILHO VAI LARGAR DAS DROGAS, ...A MINHA FILHA DEIXARÁ DE SER REBELDE, ...EU SEREI CURADA, ...EU VOU CONSEGUIR PAGAR AS DÍVIDAS, ...EU VOU CONSEGUIR UM EMPREGO, ...EU VENCEREI, ...SEREI FELIZ, ...MEU MARIDO VAI LARGAR A AMANTE, E VOLTAR PARA CASA, e assim vai.
Nota-se que isto é algo comum para muitos, pensam que se a vida dela está do jeito que está, é porque Deus quis assim, como se Deus não quisesse para ela o bem e sim o mal.
Então vejamos segundo a Sagrada Escritura se isso realmente está certo.
Disse Deus:
'‘... eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. " João 10.10
“Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem." João 10.9
''Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.'' João 7:38
''e disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR, teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos seus olhos, e deres ouvido aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti...'' Êxodo 15:26
''Se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos ...'' Êxodo 28:2.

Você pode perceber que de modo algum é da vontade de Deus que alguém sofra, ou que venha ter fracassos em sua vida. Mas porque então que na vida de muitos tem dado tudo errado?
Porque, tudo depende de como você crê, da energia que você um dia recebeu, e o poder que ela tem exercido em sua vida. Pois '' Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo''. Romanos 10:9.
Assim como existe aquele que confessa com sua boca a vitória, há aqueles que confessam derrotas, mesmo que de forma inconsciente, mas as confessam.
A pergunta que não quer calar é: como você tem crido, e qual energia tem exercido sobre sua vida?
Lembre-se que "SE DEUS QUISER" quer dizer talvez, quem sabe, ou seja, dúvida, e onde há dúvida ali há energia negativa.

Pense nisso! Deus abençoe a todos.

|

0 Comments

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2009 Pare de Sofrer All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates